Passeio ao Vilarejo Moara, em Cunha – SP

Nova Imagem

“Olá meus amigos.

Gostaria de convidar a todos para participarem conosco do último retiro do Ano, a se realizar entre os dias 04 e 06 de dezembro, no Vilarejo Moara, em Cunha.

A ideia é que possamos nos reunir neste período para praticar, estudar as escrituras do Yoga e trocar experiências acerca de nossa pratica de ashtanga yoga, enfim estar com os amigos e ter tempo para conviver.

Vamos sair de São José no dia 04, final da tarde. No comecinho da noite, teremos então um roda de bate papo e estudo do Yoga Sutra e Bhagavad Gita.

Sábado e domingo pela manhã teremos a prática de ashtanga e no final da tarde de sábado nova roda de bate papo.

Domingo retornamos a São José após a prática ou após o almoço.

1176312_474384999323311_818302547_n

Cunha, Vale do Paraíba – SP

O Vilarejo Moara é um lugar maravilhoso encravado entre as montanhas de Cunha, cuja vocação é o cultivo de boas vibrações e alegria. Ele nos oferece chalés com ótimas acomodações e cozinha completa. Além de sauna e piscina.

O valor do investimento será de apenas R$ 200,00 até o dia 20 de novembro e R$ 220,00 após esta data.

Neste valor estão incluídos a hospedagem e as aulas. As refeições poderão ser preparadas nos chalés ou então poderemos usar a cozinha comunitária e nos juntarmos para preparar nossa refeição. O Vilarejo ainda possui um charmoso café, onde poderemos tomar nosso café da manhã.

Maiores detalhes basta enviar email para ashtangayogasjcampos@ig.com.br ou nas aulas.

Conto com a presença de todos e não deixem para a última hora pois as vagas são limitadas.

Abraço,

Yogindra Das

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s