Precaução: corona virus nas aulas.

15 mar

Namastê,

A melhor maneira de diminuir a propagação do Corona virus é adotar antecipadamente medidas de prevenção. Para tanto, vamos tomar alguns cuidados nos estúdios.

👉 Reiteramos a necessidade que cada aluno tem de ter ser próprio mat. Deixaremos de guardar os mats (tapetinhos de borracha) nos estúdios, que devem ser levados e trazidos de volta, a cada aula. Alunos que suam, devem trazer toalhas.

👉 Todos devem lavar bem as mãos antes e depois das aulas. Os estúdios contam com álcool gel e álcool 70° a disposição.

👉 Não iremos realizar ajustes manuais nos alunos e não ministraremos práticas em duplas ou trios, como de costume. Nas aulas onde o contato é estritamente necessário, usaremos luvas estéreis.

👉 Cumprimentos, somente à distância: “namastê”.

👉 As janelas dos estúdios ficarão abertas e o ar condicionado ligado no modo “virus doctor” (purificação de ar) a despeito da temperatura.

👉 Alunos que chegam de viagem internacional devem aguardar, ao menos, uma semana em casa antes de retornar às aulas.

👉 Alunos com mais de 70 anos OU que apresentam comorbidades (respiratórias ou auto-imunes) devem usar máscaras cirúrgicas durante a prática. Essas máscaras não atrapalham e são seguras.

👉 Essas informações vêm a se somar às já existentes.

Somos um grupo bastante pequeno de alunos e devemos nos cuidar a fim de que cada um possa apoiar os demais, mantendo uma prática saudável e que continue a nos manter saudáveis por muito tempo.

Segue fontes de informações seguras sobre corona vírus:

🚧👉 https://www.who.int/es/emergencies/diseases/novel-coronavirus-2019/advice-for-public/q-a-coronaviruses

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: